Passar para o conteúdo principal

Menu QR: configurar imagem do produto

Atualizado há mais de 3 semanas

Uma das vantagens do menu QR é poder adicionar imagens dos seus produtos para que visualmente ele seja ainda mais atrativo para seu cliente. Além disso, essas fotos vão ajudar na hora da escolha do pedido.


Como adicionar imagem a um produto no Menu QR

Para carregar as imagens dos produtos no 'Menu QR', siga os seguintes passos

1. Entre em: produtos

2. Selecione o produto desejado e clique no botão "estabelecer imagem"

3. Na janela pop-up, clique em "Selecionar arquivo" e selecione uma imagem previamente salva no seu computador (tipos de arquivo: .jpg/ .gif/ .png)

*Nota: o tamanho máximo da imagem que você pode escolher é de 2MB.

4. Uma vez que a imagem é adicionada, ela é visualizada no sistema

5. Clique em "Salvar"

Uma vez que a configuração é salva, já pode ser visualizada no 'Menu QR'.

Nota: para que as imagens sejam exibidas corretamente, a opção "Mostrar imagens" deve estar ativada na seção "Menu QR'" dentro da aba "Configurações".

Aviso: as imagens que foram configuradas anteriormente no sistema por URL (Google Drive, Dropbox, Internet) serão mantidas. No entanto, recomendamos modificá-las e adicioná-las a partir do computador, para que não haja problemas na visualização em nenhum dispositivo.

Respondeu à sua pergunta?