Passar para o conteúdo principal

Como deixar produtos disponíveis no cardápio digital

Atualizado há mais de 3 semanas

Para que os produtos inseridos no Deli fiquem disponíveis para os seus clientes através do Cardápio Digital, você precisará ativar essa opção dentro do sistema. Isso pode ser feito de duas formas: ativando um produto individualmente ou disponibilizando toda a categoria de produtos.


Como ativar produtos no cardápio digital

  • Categoria de produtos: ao ativar produtos a partir de uma categoria, todos aqueles que estiverem dentro da categorias selecionada serão disponibilizados no cardápio digital, podendo ser escolhidos pelo seu cliente ao fazer um pedido via delivery ou para retirada no local. Para configurar, siga os passos abaixo:

  1. Selecione a categoria desejada e clique no botão "Editar"

  2. Marque a caixa "Menu Digital" e salve as alterações.

tienda16
  • Produtos: desta forma, você pode habilitar um produto individualmente, sem ter que disponibilizar todos os produtos associados a determinada categoria. Para configurar, siga os passos abaixo:

Entre na seção: produtos

  1. Selecione o produto desejado e clique no botão "Editar"

  2. Dentro da opção "Menu Digital" defina a configuração para esse produto: publicado, não publicado ou de acordo com a categoria.

  3. Salve as alterações.

tienda17


Respondeu à sua pergunta?