Passar para o conteúdo principal

Configuração de "valor mínimo" para pedidos

Atualizado há mais de 3 semanas

Para vendas através do menu digital do Deli, você pode configurar um valor mínimo de produtos a serem adicionadas em um pedido.

Ou seja, com essa funcionalidade habilitada, seus clientes somente poderão prosseguir com o pagamento do pedido quando o total do pedido atingir ou exceder o valor mínimo estabelecido para vendas deste tipo.

Nota: essa funcionalidade só se aplica a pedidos feitos para entrega a domicílio (delivery)


Como definir valor mínimo para pedidos de delivery

Para ativar essa configuração, siga os passos abaixo:

  1. Entre em "Configurações" > "Cardápio Digital"

  2. Arraste o mouse até o campo "Quantidade mínima"

  3. Em "Ativar o valor mínimo de compra", marque a caixa para habilitar

  4. Adicione o valor que você deseja definir como mínimo

  5. Salve as alterações.

Nota: essa função inclui não considera o custo de envio, ou seja, o valor do frete é independente do valor mínimo definido.

Caso um produto seja adicionado ao pedido e o valor total não seja suficiente para atingir o valor mínimo estabelecido pela loja, o cliente será informado por meio de uma notificação.

Essa notificação indicará o valor mínimo exigido e o valor que falta para atingir. Além disso, o botão para continuar com o processo de pagamento será desativado até que o valor seja igual ou superior.

tienda26

*Atenção: essa função não está disponível para pedidos "para retirar".


Respondeu à sua pergunta?