Se você criou uma uma nova conta no Deli e quer deixá-la com a mesma configuração e produtos de uma conta já existente, é possível clonar os dados de uma conta para a outra. Veja abaixo como funciona.
1. Qual a função da ferramenta de clonar dados?
Essa funcionalidade copia todas as informações da conta de origem para uma nova conta, como: cozinhas, fornecedores, categorias, receitas, custos e outros.
Para que todos os dados sejam clonados corretamente, a conta de destino (conta nova) não poderá ter nenhum dado registrado, ou seja, sem nenhuma informação sobre produtos, vendas ou qualquer outra movimentação. Caso tenha feito algum registro nesta conta, será necessário excluir todos os registros antes de clonar.
📚 Se precisar de mais informações sobre como deletar dados do sistema, leia o artigo: Como excluir todos os dados do sistema.
2. Como solicitar espelhamento de dados entre contas
Para solicitar o espelhamento / clonagem dos dados de uma conta, entre em contato com o suporte do Deli pelo WhatsApp, chat do sistema ou por e-mail. Lembre-se de fazer esse contato através de um usuário com função de Admin ou Superusuário.
Se o contato for via e-mail, siga o modelo abaixo:
Para: [email protected]
Assunto: Solicitar clonagem de dados entre contas
No corpo do e-mail, insira:
Nome da conta de origem: Ex.: admin@exemplo
Nome da conta de destino: Ex.: admin@exemplo
⚠️ Atenção: se a solicitação for enviada por um e-mail não está registrado como Admin ou Superusuário da conta de origem, o pedido não será efetuado. O mesmo serve para pedidos via chat ou WhatsApp, certifique-se de estar logado na conta correta antes de iniciar o contato.
