Passar para o conteúdo principal

Como clonar dados de uma conta a outra

Atualizado há mais de 3 semanas

Se você criou uma uma nova conta no Deli e quer deixá-la com a mesma configuração e produtos de uma conta já existente, é possível clonar os dados de uma conta para a outra. Veja abaixo como funciona.


1. Qual a função da ferramenta de clonar dados?

Essa funcionalidade copia da conta de origem para uma nova conta as informações cadastradas no sistema, como: cozinhas, fornecedores, categorias, receitas, custos e outros.

Para que todos os dados sejam clonados corretamente de uma conta à outra, a conta de destino (conta nova) não poderá ter nenhum dado registrado. Ou seja, precisa estar sem nenhuma informação cadastrada sobre produtos, vendas ou qualquer outra movimentação. Se você fez algum registro nesta conta nova, antes de clonar os dados será necessário excluir todos os registros existentes.

📚 Se precisar de ajuda, leia o artigo: Como excluir todos os dados do sistema.


2. Como solicitar espelhamento de dados entre contas

Para solicitar o espelhamento/clonagem dos dados de uma conta, entre em contato com o suporte do Deli pelo WhatsApp, Chat do Sistema ou por E-mail usando um usuário com função de Admin ou um Superusuário.

Se o contato for via e-mail, siga o modelo abaixo:

  • Assunto: Solicitar clonagem de dados entre contas

  • No campo do e-mail, insira:

    • Nome da conta de origem (Ex.: admin@exemplo)

    • Nome da conta de destino (Ex.: admin@exemplo)

Atenção: se a solicitação de clonar dados for enviada por um e-mail que não está registrado no Deli como Admin ou Superusuário da conta de origem, o pedido não será efetuado. O mesmo serve para pedidos via chat ou WhatsApp, certifique-se de estar logado na conta correta antes de iniciar o contato.

Respondeu à sua pergunta?