Passar para o conteúdo principal

Como excluir dados do sistema

Atualizado há mais de 3 semanas

Se você estava testando o sistema e agora quer configurar do zero para iniciar sua operação, é possível deletar todos os dados do período de aprendizagem, eliminando registros fictícios e começando a operação sem históricos. Veja a seguir.


Como apagar histórico de dados do sistema

Para excluir todo o histórico de dados da sua conta e reiniciar o uso do sistema do zero, siga os passos abaixo:

  1. Faça login no Deli

  2. Clique em "Admin > Minha conta"

  3. Clique em "Excluir dados"

  4. Leia orientações dos itens: “Excluir Vendas” e/ou “Excluir Produtos

  5. Escolha uma das duas opções e clique em “Eliminar”.

🚨 Atenção: revise com calma todas as informações antes de confirmar a ação. Depois de confirmado, você terá eliminado todos os registros históricos do sistema e não será possível voltar atrás.

Respondeu à sua pergunta?