1. Qual a data de vencimento do meu plano?
Os planos do Deli têm vencimento no dia 1º de cada mês, independentemente da data em que o pagamento é realizado. Para recordá-lo da data de vencimento, são ativados pop-ups no sistema, com mensagens de alerta de pagamento e/ou de alerta de bloqueio.
⚠️ Atenção: a cobrança sempre corresponde ao período vigente, de 1º a 30/31 de cada mês, e não a ciclos iniciados a partir da data do pagamento. Isso significa que, mesmo que o pagamento seja realizado no dia 6, ele se refere ao mês inteiro, e uma nova cobrança será gerada no próximo dia 1º.
Se você prefere que seus funcionários não visualizem notificações de pagamento ou bloqueio, é possível ajustar as permissões do usuário que eles utilizam no sistema. Para configurar, siga o passo a passo abaixo:
Acesse a seção Configurações > Configuração geral
Clique em Tipos de acessos
Selecione o tipo de acesso para editar: garçom, gerente, auxiliar, etc.
Na tela à direita, clique no ícone lápis para editar
Encontre a seção Conta entre as permissões
Desmarque "Gerenciar pagamentos do sistema"
2. Se o plano vence dia 1º, por que continuo com acesso até o dia 6 mesmo sem efetuar o pagamento?
Para a sua comodidade, todos os meses concedemos um prazo de tolerância até o dia 6 para regularização do pagamento. Caso o pagamento não seja identificado até a data, o acesso ao sistema é temporariamente bloqueado a partir do dia 7, sendo liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
3. Como pago minha assinatura mensal?
Depois que o período de teste grátis expirou, você receberá um aviso de pagamento para continuar utilizando o sistema. Clicando nele, você é redirecionado para a página de pagamentos, onde poderá selecionar o plano e módulos que deseja, definir a frequência de pagamento e escolher o método de pagamento.
Para fazer realizar seu pagamento, siga os passos abaixo:
Entre em Minha Conta > Pagamentos
Revise se as informações estão corretas
Selecione o método de pagamento desejado
Clique em "Pagar"
4. Quais são as frequências de pagamento?
Pagamento mensal:
Assinatura: pagamento mensal descontado automaticamente do cartão de crédito cadastrado. Essa cobrança é feita sempre no primeiro dia do mês e garante 5% de desconto todos os meses.
Manual: nesta opção você realiza pagamentos mensais manualmente, podendo escolher pagar com boleto ou PIX.
Pagamento antecipado:
Trimestral: nesta opção, você realiza um pagamento que é equivalente a 3 meses de utilização e volta a pagar apenas quando terminar esse período. O valor total pode ser parcelado no cartão de crédito.
Semestral: nesta opção, você realiza um pagamento que é equivalente a 6 meses de utilização e volta a pagar apenas quando terminar esse período. O valor total pode ser parcelado no cartão de crédito.
Anual: nesta opção, você realiza um pagamento que é equivalente a 12 meses de utilização e volta a pagar apenas quando terminar esse período. O valor total pode ser parcelado no cartão de crédito.
5. Verificação de pagamento: o que significa?
Dependendo do método de pagamento escolhido, ele poderá levar algumas horas para ser identificado pelo sistema. Nesse caso, sua conta fica no status de "verificação de pagamento" até que seja compensado.
Para agilizar esse processo, envie o comprovante do pagamento por e-mail para [email protected] ou pelo suporte via WhatsApp ou chat do sistema.
6. Histórico de pagamentos
Nesta seção, você pode consultar o histórico de todos os pagamentos já realizados em sua conta, bem como eventuais reembolsos registrados (disponíveis a partir de 14/06/2023).
Esclarecimento: essa lista não mostrará downgrade de planos.