Passar para o conteúdo principal

Minha Conta: introdução

Atualizado há mais de 3 semanas

A seção "Minha Conta" mostra todas as informações referentes a pagamentos, planos e módulos da sua conta do Deli. Nesta seção, é possível fazer alterações de planos, realizar pagamentos, excluir dados, entre outras coisas.


Nesta seção é possível realizar o pagamento do sistema, visualizar informações de plano e módulos ativos, ver o histórico de pagamentos, com o detalhe de todas as suas informações, comprar novos pacotes de notas fiscais e informar seus dados para faturação.

Além disso, ao clicar em "Veja planos e módulos", você acessa a seção "Planos e Módulos", onde poderá explorar todos os planos, entender os módulos inclusos e conferir os valores.


Nesta seção, é possível explorar e conhecer todos os planos e módulos disponíveis no Deli. Aqui, você realiza alterações no plano contratado, podendo fazer um upgrade ou um downgrade, adicionar um módulo novo ou remover algum que já não utiliza mais.


Nesta seção, você poderá excluir os dados da sua conta. Ela é útil para excluir vendas, despesas, produtos, ingredientes e outros de forma massiva. Para obter mais informações sobre essa seção e como usá-la, recomendamos que leia o artigo a seguir: Como excluir dados do sistema.

Atenção: leia atentamente todos os passos antes de excluir dados da sua conta. Após a confirmação, não será possível voltar atrás.


Você sabia que o Deli tem um programa de indicação? 🎉 Compartilhe seu código com quem ainda não usa o sistema e, a cada novo cliente que fizer o primeiro pagamento, você ganha 2 meses grátis.

Para encontrar o código promocional, clique em "Ganhe 2 meses grátis". Agora é só compartilhar esse código com seus conhecidos clicando em "Copiar" ou no botão do WhatsApp.

Nota: as regras do programa de indicação podem ser alteradas sem aviso prévio. Para garantir que você tem a última atualização, clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?