A seção "Minha Conta" mostra todas as informações referentes a pagamentos, planos e módulos da sua conta do Deli. Nesta seção, é possível fazer alteração de planos, realizar pagamentos, excluir dados, e mais.
1. Pagamentos
Nesta seção, é possível: realizar o pagamento da mensalidade do sistema, visualizar informações de plano e módulos ativos, ver o histórico de pagamentos anteriores, com o detalhe de todas as suas informações, comprar pacotes de notas fiscais e informar seus dados para faturação.
Ao clicar em "Veja planos e módulos", você acessa a seção "Planos e Módulos", onde poderá explorar todos os planos, conhecer os módulos do Deli e conferir os valores.
Nesta seção, é possível conhecer todos os planos e módulos disponíveis no Deli e realizar alterações no seu plano contratado, podendo fazer um upgrade (melhoria) ou um downgrade (redução), adicionar um módulo novo ou remover algum que já não utiliza mais.
Nesta seção, você poderá excluir todos os dados da sua conta. Ela é útil para excluir vendas, despesas, produtos, ingredientes e outros de forma massiva.
📚 Para mais informações sobre essa seção e como usá-la, recomendamos que leia o artigo a seguir: Como excluir dados do sistema.
⚠️ Atenção: leia atentamente todos os passos antes de excluir dados da sua conta. Após a confirmação, não será possível voltar atrás.
Você sabia que o Deli tem um programa de indicação? 🎉 Compartilhe seu código com quem ainda não usa o sistema e, a cada novo cliente que fizer o primeiro pagamento, você ganha 2 meses grátis.
Para encontrar o código promocional, é só clicar em "Ganhe 2 meses grátis".
📌 Nota: as regras do programa de indicação podem ser alteradas sem aviso prévio. Para garantir que você tem a última atualização, clique aqui.




