O Balcão Express ou Simplificado é uma alternativa à ferramenta original para pedidos de balcão, que busca facilitar e agilizar a tomada de pedidos. Nesse artigo, você vai aprender o passo a passo de como utilizar.
1. Como acessar o Balcão Express no sistema
Para acessar o balcão express, siga os passos abaixo:
Faça login no Deli
Entre na seção "Restaurante"
Clique em "Balcão Express"
2. Como adicionar produtos no Balcão Express
Na tela inicial do balcão express, você verá todas as categorias de produtos cadastradas no sistema. Ao escolher uma delas, você poderá visualizar os produtos pertencentes a ela. Com apenas um clique no produto, ele é adicionado ao pedido.
Outra forma de adicionar os produtos é buscando diretamente pelo nome ou código. Ao selecioná-lo, ele será adicionado automaticamente ao pedido.
Caso o produto tenha modificadores, basta selecionar as opções desejadas e confirmar em adicionar ao pedido. Quando o pedido estiver pronto, confirme para que a comanda seja impressa e os itens registrados. Depois você pode fechar o pedido normalmente para cobrar.
3. Histórico de pedidos: para que serve
No histórico, você encontrará todos os pedidos de balcão que ainda estão em aberto. De lá é possível reabrir um pedido para adicionar mais itens ou finalizá-lo quando quiser.
4. Adicionando um novo pedido
Se quiser iniciar um novo pedido, é só clicar em "+ Novo pedido" na tela principal. Lembre-se de que você poderá utilizar "Editar" (ícone lápis) para incluir mais informações, como: cliente, número da comanda ou observações.
No vídeo ensinamos o passo a passo de como utilizar:


